Esportes

Supermaster da LDI define últimas vagas

Os jogadores veteranos na briga por vagas no mata-mata movimentam o fim de semana      (Crédito: Welles Debil/LDI)

IPATINGA – O Campeonato Regional de Futebol Supermaster (atletas a partir de 45 anos), promovido pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) tem programado para este final de semana os jogos 8ª rodada da primeira fase.
A competição é disputada em dois grupos – A e B – em turno único e classificam-se para a fase do mata-mata (quartas de final) as quatro melhores de cada.
Pelo grupo A, faltando ainda duas rodadas, já está com vaga assegurada à próxima fase o Esporte Clube Itamarati, com 19 pontos, e grande favorito ao título da temporada. Na briga pelas vagas restantes: Beira Rio (10), Águia do Vale (9), Diplomata e Aerbi (6 cada), Tiradentes (5), Internacional (4) e até mesmo o Bole Gole (2). Já no grupo B, a situação é a seguinte: Vila Celeste, Industrial e Indomáveis (todos com 13 pontos), Ipanema (11), Industrial de Paraíso (8), Amigos do Renato (7), União do Veneza e Pioneiros (6 pontos cada). O Paraíso, com apenas um ponto não almeja mais nada.
A 8ª rodada começa neste sábado com uma partida isolada, às 15h10, com a partida entre Beira Rio x Águia do Vale, no estádio Ferreirão, no bairro Ideal. No domingo, às 8h40, no estádio Afonso Favaratto, bairro Bom Retiro, Pioneiros x Vila Celeste; e às 9h10, Internacional x Diplomata, no campo do Itamarati, bairro Bethânia; Aerbi x Tiradentes, no campo do Nescau, bairro Ideal; Amigos do Renato x Ipanema, no estádio José de Oliveira Freitas (Jucão), no bairro Timirim, em Timóteo; e União x Paraíso, no estádio do bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com