Cultura

Studio Ludmilla Paixão apresenta Casa de Bonecas

IPATINGA – O Studio D’Dança Ludmilla Paixão apresenta hoje e amanhã (26 e 27), no Centro Cultural Usiminas, o espetáculo “Casa de Boneca”, coordenado por Ludmilla Paixão. Ela é bailarina e pianista, formada em Educação Física, coreógrafa e diretora artística do grupo Artes, fundadora do Stúdio D’Dança Ludmilla Paixão, onde ela ensina aulas de ballet clássico e ballet moderno, para adultos e crianças.

“Casa de boneca, um espetáculo de ballet lúdico, que proporciona tanto aos bailarinos quanto ao público, a emoção dos movimentos dançados com sentimento, alegria e satisfação. Um espetáculo dinâmico, que brinca com o cenário, cores e objetos e traz uma verdadeira fantasia para o palco”, diz Ludmilla.

Desde 2010, o Studio D’Dança Ludmilla Paixão vem desenvolvendo com seus alunos (a partir de 3 anos até adultos) o método RAD (Royal Academy Dance).

ZUMBA
Recentemente o Studio abriu turmas de zumba, um programa de fitness, que tem sido a grande “coqueluche” nos EUA para quem procura condicionamento físico.
Os interessados podem procurar o Studio Ludmilla Paixão, à rua Caetés, 297, Iguaçu, em Ipatinga.


SERVIÇO

“Casa de Boneca”
Dias: 26 e 27 de novembro
Horário: 20:00h
Local: Centro Cultural Usiminas

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com