Cultura

Startup de impacto social será lançada na Cãominhada do MAC

IPATINGA – Dois empreendedores do Vale do Aço, João André Grossi e Marcos Rodrigues, realizam o lançamento da Startup Petbee, uma plataforma de agendamento de serviços pet online, no próximo domingo (12), às 8h, no Parque Ipanema, integrando a programação da Cãominhada da ONG Meu Amigo Cão, que é uma parceira importante do projeto. O Petbee é uma plataforma de agendamento de serviços pet online, que está nascendo no Vale do Aço, já almejando o alcance nacional.

ANIMAIS ABANDONADOS
“Queremos mudar a forma de fazer as coisas no mercado Pet brasileiro, alinhando o setor ao conceito da sustentabilidade. Em 2015, o mercado Pet no Brasil superou os R$ 20 bilhões em faturamento, mas deixou mais de 30 milhões de animais abandonados pelas ruas e sob a responsabilidade das ONGs e associações de proteção animal, lotando seus abrigos e lares provisórios por todo o país”, explica João André, que está em busca de parceiros para o site, prestadores de serviços da área, Pet Shops e Clínicas Veterinárias. “Vamos começando em casa, e aos poucos, ganhando novos territórios. Muita gente na cidade já acredita no projeto e veste a camisa do Petbee com a gente, é só conferir os parceiros que já oferecem seus serviços pelo site”, acrescenta.

De acordo com João, a dificuldade que as ONGs e Associações de proteção animal encontram é o alto custo no cuidado e manutenção dos animais, aliado ao total descaso das autoridades governamentais que não apoiam/financiam as suas operações.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com