Cultura

Som autoral e tributo a Nando Reis no Garajão

Absinto Muito: música psicodélica brasileira    (Créditos: Divulgação)

IPATINGA – A noite deste sábado (20), no espaço cultural Garajão, será de música autoral e de homenagem ao cantor e compositor Nando Reis. A banda Absinto Muito, de Belo Horizonte, subirá ao palco da casa para mostrar a sua MPB (música psicodélica brasileira), enquanto o grupo Marvin, de Ipatinga, realiza um super tributo ao ex-Titãs, considerado um dos maiores letristas brasileiros. O Garajão está situado na Av. Zita de Oliveira, no Novo Centro, e abre as portas aos sábados, sempre às 21h.

ABSINTO
A Absinto Muito se prepara para o lançamento de seu novo disco, “A b s i n t a” (2016), sucessor do EP “Macuco” (2015). Com o novo trabalho, Efe Godoy (vocalista), Dedé (bateria), Renato (guitarra) e Jean Clô (baixo) esperam conseguir externar ainda mais as influências da Tropicália que tem sido uma marca da banda.
Campeã do maior festival nacional de bandas universitárias, o “Funmusic”, em 2011, a Absinto Muito ainda se orgulha de ter feito a abertura do show de lançamento do álbum “Baixo Augusta”, da aclamada banda gaúcha Cachorro Grande.

MARVIN

Formada em novembro de 2008 por músicos experientes de Ipatinga, a Marvin tem Victor Nelson nos vocais, Lúcio na bateria, Marcus Fioravante na guitarra, Rodrigo de Paula nos teclados e
Alexandre “Tam” no baixo. A banda faz um tributo àquele que é um dos grandes compositores nacionais, o artista Nando Reis. No repertório, clássicos do rock nacional como o Segundo sol, Cegos do castelo, Sou dela e Luz dos olhos.

SERVIÇO
Ingressos antecipados a R$ 15 para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).



Victor Nelson é o vocalista da Marvin   (Créditos; Denise Navarro)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com