Policia

Som alto provoca morte no Veneza

A vítima Anelito Jorge

 

IPATINGA – Um motivo banal aumentou as estatísticas de homicídio na cidade. Na noite do último sábado (7), ocorria uma confraternização na casa de número 60, da rua Anápolis, 60, no bairro Veneza. Testemunhas disseram à polícia que todos no local eram amigos.
Porém, por causa de uma música alta, dois dos participantes se desentenderam. Por volta das 23h, o volume do som teria provocado uma briga entre Anelito Jorge, 38 anos, e Geovane Moreira Silva, 25 anos. Da discussão, passaram para a agressão física. Os dois entraram em luta corporal e Geovani, ao conseguir se desvencilhar, pegou uma faca que estava sendo usada no churrasco e aplicou vários golpes em Anelito. Ele morreu no local.
O óbito foi constatado por uma equipe do SAMU. O perito Hebert da Polícia Civil atestou preliminarmente que a vítima foi atingida por duas perfurações nas costas e uma na nádega, no lado direito. Geovani é morador do bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso. A Polícia Militar esteve na casa do autor e foi informada por seu pai que ele não se encontrava. Esse é o terceiro homicídio registrado em Ipatinga em menos de dez dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com