Esportes

Social tenta hoje devolver a derrota para o Uberlândia

Divulgação

IPATINGA – O Social encerrou nesta sexta (15), sua preparação para o confronto contra o Uberlândia, neste sábado (16), às 16h, no Luisão, pela 8ª rodada do Hexagonal Final do Módulo II do Campeonato Mineiro. O time comandado por Gerson Evaristo realizou um treinamento técnico e o tradicional recreativo, antes de iniciar a concentração para a partida. Social e Uberlândia lideram o hexagonal com 12 pontos, porém o time do triângulo mineiro tem quatro vitórias, contra três do Saci.

Com quatro vitórias nas últimas cinco partidas, o Uberlândia foi a única equipe que derrotou o Social neste Hexagonal Final. As duas equipes já se enfrentaram na terceira rodada, no Parque do Sabiá, que terminou em 3 a 2 para os donos da casa. Agora, no jogo da volta, o Social se prepara para ‘devolver’ a derrota. “Perdemos lá, em um jogo onde tínhamos o controle e os deixamos virar. Não iremos repetir estes erros. Temos que manter a concentração o tempo inteiro. É um jogo crucial tanto para a gente quanto para o Uberlândia. Quem vencer abre três pontos e dá um importante passo rumo ao nosso objetivo, que é o Módulo I”, disse o treinador.

DESFALQUES
O treinador Gerson Evaristo terá que fazer uma alteração na equipe, já que Rodrigo Pardal, um dos destaques do positivo ataque socialino, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo jogo. “Perdemos o Pardal para esta partida, mas temos em nosso elenco peças para recompor, para manter a qualidade. O Deivid pode jogar caindo mais pela beirada do campo, e temos o Wisner e o Mateus também, que são atacantes velozes. Mas não podemos cochilar defensivamente. Temos dado gols aos adversários, e tomado pressão em momentos de falta de concentração. Por isso, toda atenção para esta partida. É o jogo dos líderes, e para classificar, não podemos perder pontos em casa”, finalizou o treinador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com