Esportes

Social só empata em Três Corações

Em partida considerada como decisiva para o Atlético Tricordiano no Campeonato Mineiro Módulo II de 2013, o Tricordiano não conseguiu marcar gols e não saiu do 0 x 0 contra o Social do goleiro Thiago Anderson (foto) na manhã de hoje no estádio Elias Arbex. A partida teve início às 10:00 de hoje e contou com um público de 630 pagantes.

O JOGO
O Tricordiano entrou em campo precisando da vitória e no primeiro tempo teve boas oportunidades de gols mas não conseguiu converter nenhuma delas. Com o apoio da torcida, o Tricordiano foi pra cima do adversário, tendo maior posse de bola e tocando bem a bola no campo de ataque. Mesmo com certa superioridade no futebol apresentado o Tricordiano não conseguiu abrir o marcador no primeiro tempo, que terminou com o 0 x 0 no placar.
A equipe voltou para o segundo tempo a equipe do Social melhorou na partida o que obrigou o treinador Éder Taques a fazer algumas substituições no time tricordiano colocando o atacante Favio Torres no jogo para tentar furar a defesa socialina. A melhor chance de gol saiu e ótimo chute da intermediária do Social com o goleiro adversário fazendo milagrosa defesa. Mesmo com três substituições na partida o Galo não conseguiu fazer valer o mando de campo e o apoio da torcida e terminou a partida empatando sem gols.

VALADARES
Com o empate o Tricordiano ficou em situação difícil no campeonato, o time que almejava a classificação para a próxima fase da competição se vê com a obrigação de vencer os dois próximos jogos e ainda torcer por tropeços e outras equipes. O Tricordiano terá pela frente o confronto direto com o Democrata de Governador Valadares, na quarta feira (27) e a fase de grupos contra o Betim, no dia 31 de Março em Sete Lagoas.
O Galo ocupa atualmente a terceira colocação na Chave B com 7 pontos e somente duas vitórias nos próximos dois jogos poderão manter o time na briga pela classificação para a próxima fase do campeonato.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com