Esportes

Social recupera liderança da Chave B

O técnico Jordan previu um jogo difícil, mas ficou satisfeito com o resultado obtido fora de casa

 

(DA REDAÇÃO) – O Social conseguiu uma importante vitória em Três Corações contra a equipe do Tricordiano. Com 100% de aproveitamento nesse início de campeonato, o Saci recuperou a liderança da Chave B com uma vitória deste domingo (26). Como havia previsto o técnico do Social Jordan de Freitas, o calor era escaldante e a torcida compareceu para apoiar o time da casa, mas o Social não se intimidou, e logo no início da partida, adiantou sua marcação e partiu pra cima, tomando a iniciativa do jogo na primeira parte do primeiro tempo. O armador Celinho arquitetou as principais investidas do Saci. A partir dos 28 minutos, o Tricordiano, empurrado pela sua torcida, equilibrou as ações e adiantou a marcação. GOL ANULADO Logo no início do segundo tempo, o Social voltou novamente a pressionar e o zagueiro Rogério, aos 6 minutos, aproveitando uma cobrança de escanteio, abriu o placar. O árbitro correu para o meio de campo, mas o assistente anulou o gol do Saci, apontando falta de Rogério, para revolta dos jogadores e comissão técnica. A partir do gol sofrido, mas anulado, o Tricordiano mudou novamente de postura, e adiantou sua marcação. Já o Saci estava preparado para o contra-ataque. GOL A oportunidade apareceu quando Celinho roubou a bola e tocou para Daisson. Ele driblou o zagueiro e chutou. A bola bateu na zaga e sobrou para Celinho, que finalizou abrindo o marcador aos 30 minutos do segundo tempo. A bola ainda bateu caprichosamente na trave, e foi morrer no fundo das redes do goleiro Everton. O Tricordiano voltou a pressionar, e o Social apostou nas arrancadas de Salatiel, que entrou no lugar de Ariel. Quando o meia Alemão entrou na partida no lugar de Celinho, o Saci passou a tocar mais a bola e administrar melhor o resultado. A torcida do Tricordiano, que antes apoiara, se irritou com o seu time e até passou a vaiar sua equipe, principalmente ao ver o Social mais organizado em campo. Aos 50 minutos do segundo tempo, o Tricordiano quase empatou o jogo, mas logo depois o árbitro apitou o fim da partida. A equipe volta a campo no próximo domingo, novamente fora de casa, contra o Poços de Caldas no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, às 10h30.

Classificação do Grupo B
Equipe    Pontos
Social    6
Poços de Caldas     4
Formiga    3
Tricordiano    1
Ipatinga    1
Tombense    1

Você também pode gostar

Esportes

Social recupera liderança da Chave B

(DA REDAÇÃO) – O Social conseguiu uma importante vitória em Três Corações contra a equipe do Tricordiano. Com 100% de aproveitamento nesse início de campeonato, o Saci recuperou a liderança da Chave B com uma vitória deste domingo (26).

Como havia previsto o técnico do Social Jordan de Freitas, o calor era escaldante e a torcida compareceu para apoiar o time da casa, mas o Social não se intimidou, e logo no início da partida, adiantou sua marcação e partiu pra cima, tomando a iniciativa do

jogo na primeira parte do primeiro tempo.

O armador Celinho arquitetou as principais investidas do Saci. A partir dos 28 minutos, o Tricordiano, empurrado pela sua torcida,

equilibrou as ações e adiantou a marcação.

 

GOL ANULADO

Logo no início do segundo tempo, o Social voltou novamente a pressionar e o zagueiro Rogério, aos 6 minutos, aproveitando uma cobrança de escanteio, abriu o placar. O árbitro correu para o meio de campo, mas o assistente anulou o gol do Saci, apontando

falta de Rogério, para revolta dos jogadores e comissão técnica. A partir do gol sofrido, mas anulado, o Tricordiano mudou novamente de postura, e adiantou sua marcação. Já o Saci estava preparado para o contra-ataque.

GOL

A oportunidade apareceu quando Celinho roubou a bola e tocou para Daisson. Ele driblou o zagueiro e chutou. A bola bateu na zaga e sobrou para Celinho, que finalizou abrindo o marcador aos 30 minutos do segundo tempo. A bola ainda bateu caprichosamente na trave, e foi morrer no fundo das redes do goleiro Everton.

O Tricordiano voltou a pressionar, e o Social apostou nas arrancadas de Salatiel, que entrou no lugar de Ariel.

Quando meia Alemão entrou na partida, no lugar de Celinho, o Saci passou a tocar mais a bola e administrar melhor o resultado. A torcida do Tricordiano, que antes apoiara, se irritou com o seu time e até passou a vaiar sua equipe, principalmente ao ver o Social mais organizado em campo.

Aos 50 minutos do segundo tempo, o Tricordiano quase empatou o jogo, mas logo depois o árbitro apitou o fim da partida.

A equipe volta a campo no próximo domingo, novamente fora de casa, contra o Poços de Caldas no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, às 10h30.

 

Classificação do Grupo B

 

Social (6 pts)

Poços de Caldas (4 ptos)

Formiga (3 ptos),

Tricordiano (1pto)

Ipatinga (1pto)

Tombense (1pto)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com