Esportes

Social recebe o Nacional de Muriaé nesta quarta

FABRICIANO – O Social recebe o Nacional de Muriaé nesta quarta-feira (17), às 20h, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. A equipe de Coronel Fabriciano venceu o Minas Boca na primeira rodada e o Nacional venceu o Democrata-GV. Será o primeiro jogo do Saci diante da torcida na temporada 2016.

No último treinamento antes da partida, o técnico Gustavo Rodrigues comandou um treino tático, orientando o posicionamento dos atletas em campo. O treinador leva algumas dúvidas para o vestiário, e só momentos antes da partida conheceremos quem começa jogando. Logo após o treino, os atletas entraram em concentração para a partida e só sairão momentos antes do jogo.

Social e Nacional dividem a liderança provisória com três pontos cada equipe. O Nacional leva vantagem no saldo de gols. Os últimos detalhes foram providenciados para receber um belo espetáculo: grama cortada, arquibancada pintada, ingressos vendidos, e a expectativa de um ótimo público para apoiar o Social.

SERVIÇO
Social x Nacional Muriaé – 20h
Motivo: 2ª rodada do Campeonato Mineiro Módulo II
Estádio: Louis Ensch, Cel Fabriciano

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com