Esportes

Social pronto para o primeiro jogo em casa

José Vinícius Ferreira/Social

FABRICIANO – O Social realizou ontem (24) o último treino preparativo para o confronto contra o Nacional de Muriaé, nesta quarta (25), às 20:15h, no estádio Louis Ensch. O técnico Gerson Evaristo definiu os ajustes finais antes do primeiro confronto da equipe de Fabriciano em casa.

Evaristo comandou um treino tático trabalhando algumas jogadas e situações de jogo, antes de liberar o elenco para o tradicional rachão. O meio campo Luciano Mourão treinou com os titulares e é uma das opções do técnico Gerson Evaristo para substituir Rodrigo Pardal, expulso no confronto contra o Ipatinga, na última quarta.

O treinador pode optar também por escalar o Paulo Vitor. Outra novidade no Social é a possível estreia do zagueiro Patrick. Ele não pôde jogar na última partida, mas estará entre os relacionados para o jogo desta quarta. Patrick e Fernando disputam a vaga na zaga.

Após o treinamento, os atletas relacionados para a partida se dirigiram para a concentração, no Hotel Metropolitano, em Coronel Fabriciano. O time socialino deve ir a campo com Cristiano, Gleissinho, Patrick (Fernando), Gustavo, Luis Ricardo, Caetano, Anderson Tôto, Mourão (Paulo Vitor), Luizinho e Eraldo.

O zagueiro Patrick, que pode fazer sua estreia pelo Social, ressalta o foco da equipe em conquistar a vitória em casa. “Temos que ter este foco, jogar um jogo de cada vez, buscar sempre a vitória e ir somando os pontos em casa e também fora de casa. Nosso time é forte, experiente, está preparado, e vamos lutar para conquistar uma vaga no hexagonal”, afirmou o zagueiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com