Esportes

Social intensifica preparativos para a estreia no Módulo II

FABRICIANO – A menos de um mês para a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, dia 18 de fevereiro, às 20h, no Louis Ensch, contra o Poços de Caldas, da cidade de mesmo nome, o Social intensifica os preparativos para a competição.
Depois de perder o goleiro Thiago Oliveira por conta de uma lesão no joelho, a diretoria apresentou mais dois reforços. Trata-se do goleiro Carlão, 24, com passagem por clubes do interior de São Paulo; e do atacante Thiago Pitbull, 24, muito rodado pelo interior mineiro, e vem disposto a brigar por uma vaga na equipe titular.

Depois de trabalhos intensivos na parte física, com o preparador Ismael Canedo, e a técnica com o treinador Roberto Carlos, nas dependências da Unileste, na última quarta, o grupo de jogadores participou na manhã de ontem de um treino técnico no estádio Louis Ensch. Já neste sábado, a partir das 9h, acontece o primeiro coletivo na temporada, no Luisão, quando Roberto Carlos começa a esboçar a formação do time para a estreia no Estadual em busca de uma das duas vagas à elite do futebol mineiro em 2014. O domingo, aniversário da cidade de Coronel Fabriciano, será de folga geral para todos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com