Esportes

Social goleia Tricordiano e se mantém no Módulo II

Os jogadores do Social celebram o terceiro gol da partida   (Crédito: Social F.C)

 

FABRICIANO – O Social jogando em seus domínios tomou a iniciativa da partida, e começou pressionando o Tricordiano. Logo no primeiro minuto de jogo, Salatiel arrancou pelo lado direito, tocou para Celinho que cruzou, Rodrigo Maranhão chutou de primeira obrigando o goleiro Felipe a fazer boa defesa. Na sequência da jogada, em cobrança de escanteio, Gilvan subiu mais que a zaga e inaugurou o marcador.
O Social continuou melhor na partida e pressionava o Tricordiano, que também oferecia perigo a meta de Rodrigo Posso. Mas aos 39 minutos do segundo tempo, em bela jogada individual, Rodrigo Maranhão passou por três marcadores e fez um golaço. O Tricordiano reagiu, e aos 41 minutos diminuiu com gol de Matheus Miller.

2º TEMPO
O segundo tempo começou com as duas equipes procurando o gol, e em jogada de linha de fundo, Denilson cruzou na cabeça de Salatiel, que só teve o trabalho de empurrar a bola pra dentro do gol.
Mas o Tricordiano lutou e conseguiu diminuir novamente com Adriano. O jogo estava aberto, e em mais um boa jogada, Rodrigo Maranhão deixou para trás dois marcadores e cruzou, o zagueiro Marcos Paulo foi tirar e colocou para dentro, ampliando o marcador para o Social.O árbitro deu o gol para Maranhão.
O Tricordiano pressionou, mas o Social foi valente, guerreiro e segurou o placar.
Para o técnico Zezito, o Saci não merecia cair, pela sua tradição, importância e estrutura. “Quero agradecer ao grupo, que está de parabéns, agradecer ao torcedor que acreditou, veio e apoiou a nossa equipe, e também agradecemos àqueles que não vieram, mas torceram pelo clube. O Social ficou no Módulo II e ano que vem pode pleitear o retorno à elite do futebol mineiro,” destacou o técnico Zezito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com