Esportes

Social estreia canal de publicações no Youtube

IPATINGA – Por iniciativa do departamento de comunicação, o Social Futebol Clube lançou seu novo canal de publicação sobre os trabalhos realizados no clube. Trata-se do “Saci na Web”, canal do Youtube que tem como objetivo levar aos torcedores do Saci informações sobre o andamento das atividades dos atletas, diretoria e comissão técnica, além dos bastidores do time ao longo do Módulo II do Campeonato Mineiro. Os vídeos também estarão disponíveis para visualização no grupo do Social Futebol Clube no Facebook.

O intuito é levar para mais perto do público a realidade interna do time, abordando temas como treinamento, desempenho em jogos, estratégias de preparação para o campeonato, desafios internos enfrentados pelos atletas, dentre outros. As publicações serão feitas no site do Youtube semanalmente, permitindo ao torcedor acompanhar a progressão das atividades realizadas.

GOLEIROS
O canal teve como tema de sua primeira publicação o trabalho preparatório dos três goleiros contratados para a temporada, Thiago Oliveira, Cleisson e Alisson, para o primeiro desafio do time contra o Democrata de GV. O vídeo apresenta, na fala dos atletas e do treinador de goleiros Renato Schumacher, o treinamento intensivo e a disputa saudável pela titularidade ao longo do campeonato entre os arqueiros do time.

A próxima publicação, programada para quarta-feira (29), irá abordar os treinos com bola, intensificados ao longo desta semana, além da percepção dos jogadores e do técnico Carlos Octávio sobre a evolução dos trabalhos durante a pré-temporada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com