Esportes

Social está pronto para o confronto

FABRICIANO – O Social realiza, neste domingo (10), às 10h, confronto direto contra o América de Teófilo Otoni, por uma vaga no Módulo I do Campeonato Mineiro de 2016. O Saci é o líder do torneio, mas está apenas um ponto à frente do Dragão, que é o terceiro colocado. Uma vitória fora de casa representa um grande passo rumo ao objetivo final, a elite do futebol do estado.

Líder com 11 pontos, o Social vem, desde o começo da competição, fazendo uma excelente campanha. Foi o primeiro classificado para o Hexagonal Final e nunca esteve abaixo da terceira colocação na classificação geral. Liderou a Chave A da primeira fase quase de ponta a ponta, e retomou a liderança do Hexagonal após quatro rodadas.

OPÇÕES
Evaristo é conhecido por sempre manter um time de base, mas no Social ele tem variado um pouco. O time manteve a escalação principal nas primeiras rodadas, mas tem variado no Hexagonal. “Temos que escalar observando o nosso melhor, mas observando também as características do adversário. Por isso tem vez que jogador rende melhor contra um time e não consegue jogar contra o outro”, declarou.

Para o jogo de domingo, o Social tem opções tanto na defesa como no meio. “Com a contusão do Patrick, perdemos um jogador, e precisamos remontar a zaga. O Rodrigão entrou bem, fez um bom jogo. Fernando e Hugo também já entraram bem, então vamos ver quem vai estar melhor para jogar ao lado do Gustavo”, disse Evaristo. No meio, a questão não é contusão, mas sim estilo de jogo.

“Podemos variar a nossa forma de jogar dependendo do jogador que for. O Deivid joga de uma forma. Sentiu no último jogo, mas não deve ser problema, vamos ver no treinamento de hoje. Temos o Léo, o Peu e ainda o Luciano Mourão, então as opções são muitas, boas opções, que temos à nossa disposição”, afirmou.
O Social viaja na manhã deste sábado (9) pra Teófilo Otoni, onde enfrenta o Dragão na manhã de domingo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com