Policia

Sobrinho acaba com a vida do tio

Foto Grupo WhatsApp CBPM/SAMU

PINGO D`ÁGUA – Brigas em família seguidas de morte têm sido frequentes nos últimos dias na região. Na última segunda-feira (23) mais um crime deste tipo foi registrado pela polícia no bairro São Sebastião em Pingo D`água. Um rapaz de 23 anos é procurado pela Polícia Militar acusado de matar o próprio tio.
A mãe do acusado e irmã da vítima, Rosângela Maria Alves, contou à polícia que estava dentro de casa quando ouviu dois disparos, e ao correr para fora do imóvel viu o irmão Elizeu de Oliveira, 33 anos, caído sobre uma poça de sangue, já sem os sinais vitais.

Uma testemunha contou à polícia que se encontrava no local e viu quando Emerson de Oliveira Alves, filho de Rosângela, chegou em casa armado e na companhia de dois homens. Ainda conforme o relato da PM, o rapaz teria aproveitado a distração da vítima e efetuado dois disparos. Um dos tiros acertou a cabeça e o projétil ficou alojado.
A testemunha ainda relatou que a motivação do crime pode ser por um desentendimento que o sobrinho teve há aproximadamente uma semana com sua companheira. Na ocasião, o tio dele, Elizeu, estava presente e impediu que Emerson – que estava armado – atirasse contra a mulher.

A polícia de Bom Jesus do Galho realizou intenso rastreamento com base em informações de possíveis esconderijos onde o suspeito pudesse estar. Ele não foi achado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com