Cultura

Sô Zé narra aventuras de um caipira na Fundação Aperam

TIMÓTEO – Frente às dificuldades que passamos no nosso dia a dia, dá pra contar nos dedos quem nunca pensou em mudar para o exterior e começar uma vida nova, não é verdade? Porém, morar em um outro país, em que as pessoas falam outra língua e possuem costumes completamente diferentes pode se tornar uma grande aventura. Ainda mais se o personagem principal dessa história for um dos caipiras mais carismáticos e engraçados que já se viu nesse Brasil.

É por esse e outros tantos motivos que quem gosta de uma boa comédia não pode perder o novo espetáculo “A Vorta”, estrelado pelo ator André Luiz, na pele do matuto “Sô Zé”. A peça será apresentada no Teatro da Fundação Aperam Acesita nos próximos dias 12 e 13 de junho, sexta-feira e sábado, sempre às 20h. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Centro Cultural da Fundação e custam R$ 10, antecipados ou meia-entrada, e R$ 20, comprados no dia do espetáculo e inteira.

A VORTA
Após anos vivendo como imigrante nos Estados Unidos, “Sô Zé” resolve voltar para o Brasil, onde estava tudo que faltava para sua felicidade: a família, os amigos, as pescarias e uma boa prosa. No espetáculo, ele é recebido por seu fiel escudeiro, Wagner Luiz, o “Cisco”, a quem vai contar as histórias e aventuras que viveu na terra do “Tio Sam”.
Como de costume, a plateia pode esperar apresentações recheadas de bom humor, piadas que falam do cotidiano de pessoas comuns e um sotaque caipira pra lá de puxado.

O Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita fica na Alameda 31 de Outubro, 500, no Centro Norte de Timóteo. Para ter acesso à programação cultural completa da Fundação, basta entrar em www.aperam.com/brasil e clicar no banner da programação cultural.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com