Cidades

Sindivest debate as Tendências e Comportamento – Outono/Inverno

Palestra faz parte do IV Encontro da Cadeia Produtiva do Negócio da Moda

 

IPATINGA – O Sindicato das Indústrias do Vestuário – Sindivest MG Delegacia Vale do Aço, em parceria com o SENAI Modatec, promove na próxima terça-feira, 23/10, às 19h, no auditório da FIEMG, em Ipatinga, o Roda Moda com o tema “Tendências e Comportamento – Outono/Inverno 2019”.

Para abordar o assunto Amanda Leão, bacharel em Design de Moda, trará os principais pontos da estação Outono/Inverno 2019, com análises sobre as tendências das semanas de moda internacionais para o mercado brasileiro organizadas em formas e estilo, materiais, detalhes e aviamentos, estampas e cores.

De acordo com a delegada do Sindivest Vale do Aço, Maria Aparecida Temponi, o objetivo da palestra é apresentar novas tendências de mercado. “O IV Encontro da Cadeia Produtiva do Negócio da Moda vai inspirar os varejistas e confecções do vestuário para que os mesmos consigam captar e transmitir valores essenciais ao seu consumidor, fundamental para obter sucesso em suas vendas”, destaca.

FORMAÇÃO

O SENAI Modatec é um dos mais importantes centros de formação profissional, prestação de serviços e consultorias do estado para o setor do vestuário. Possui estrutura fabril para treinamento de profissionais de confecção e acervo bibliográfico de confecção, moda e mercado. Além disso, presta serviços de consultoria para montagem de indústria de confecção, calçados e bolsas em todo seu processo fabril, bem como, a melhoria de processos produtivos e desenvolvimento de produto.

O evento é gratuito e as vagas limitadas. Inscrições pelo Sympla através do link https://www.sympla.com.br/roda-moda—tendencias-e-comportamento__379758

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com