Cidades

Sindcomércio e Sebrae anunciam curso ‘Como vender mais e melhor’

TIMÓTEO – Empresários, gerentes, vendedores e todos aqueles que trabalham com o Comércio são o público-alvo do curso “Como vender mais e melhor”, que será promovido pelo Sindcomércio (Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços) Vale do Aço em Timóteo, numa parceria com o Sebrae. As aulas têm início no próximo dia 24 e vão até o dia 28, das 19h às 22h, sendo que a carga horária é de 15 horas. “O curso é voltado para vendedores, gestores e coordenadores de equipes de venda. Não é pra quem está começando, uma vez que tem um conteúdo avançado com foco para profissionais que possuem mais experiência na área”, explica o presidente do Sindcomércio, José Maria Facundes. Conforme ele, quem fizer o curso conseguirá “elaborar um plano de ação para vender mais e melhor”.

As aulas têm o seguinte conteúdo programático: Planejando e posicionando sua empresa; Planejamento pessoal do gestor de vendas; Entendendo e conquistando mais clientes; A importância do vendedor para a gestão do empreendimento; A importância da gestão de vendas para o seu negócio; Cadeia de fidelização, mapeamento de clientes e foco no cliente; Plano de ação de vendas.
“Quem participar do curso vai ampliar a visão de negócios e conseguirá construir um modelo de planejamento para novas ações comerciais na empresa”, garante Facundes

SUCESSO

Também de acordo com o dirigente sindical, é necessário ter a “consciência da importância do planejamento pessoal para o sucesso nos negócios”. “A sobrevivência empresarial depende do mapeamento de clientes para tomar decisões gerenciais, de conhecer a essência competitiva do seu negócio e de construir um plano de desenvolvimento individual do empresário e da sua equipe”, conclui o presidente do Sindcomércio.

Com carga horária de 15 horas, as aulas acontecerão na sede do Sindcomércio em Timóteo (Av. Almir de Souza Ameno, 75, Bairro Funcionários). Mais informações através dos telefones 3821-9020, 3842-2040, 3849-4490 e, ainda, através do e-mail contato@sindcomerciova.com.br.

 


O presidente do Sindcomércio, José Maria Facundes

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com