Cidades

Sindcomércio anuncia workshop para alavancar vendas no Natal

IPATINGA – O tema “Como potencializar suas vendas para o Natal” será ministrado em workshop promovido pelo Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Bens e Serviços (Sindcomércio) do Vale do Aço no próximo dia 23, uma terça-feira, em Ipatinga. “Lojistas e seus funcionários são o público-alvo, com vistas a garantir bons resultados naquela que é considerada a melhor data para o varejo”, explica o presidente da entidade, José Maria Facundes.

Alzira Vasconcelos, responsável por premiados trabalhos em redes de lojas, é quem vai ministrar o workshop no Hotel Panorama Tower (Bairro Iguaçu). Atuando como “visual merchandiser”, ela vai dar destaque a assuntos como “Vitrinismo”, “Principais estratégias organizacionais para gestão de equipes e treinamentos” e “Mix de produto ideal para apostar neste período”.

O workshop será das 18h30 às 22h, com intervalo para café e, ao final, ainda haverá um bate-papo com a especialista. “Estamos a pouco mais de dois meses do Natal! Acreditamos que as informações que serão ministradas são muito importantes para trazer luz nas semanas que antecedem a data, pois se trata de uma profissional competente e atualizada, antenada com as novidades que podem fazer o comércio lotar neste fim-de-ano”, observa o presidente do Sindcomércio.

As vagas para participar do workshop são limitadas e podem ser reservadas pelo telefone 3821-9020.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com