Cidades

Silveira e Keisson discutem recursos para saúde pública

BH – Dando continuidade à rodada de discussões com prefeitos e lideranças do Vale do Aço sobre os investimentos em saúde para melhorias efetivas na prestação de serviços à população regional, o secretário de Estado de Saúde, Alexandre Silveira, recebeu o prefeito de Timóteo, Keisson Drumond, que apresentou diversos pleitos para beneficiar os timotenses.

Na oportunidade, o prefeito apresentou demandas como Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros Ana Rita e Limoeiro, recursos na ordem de R$250 mil para reforma da policlínica, veículos para atender programas municipais e ainda autorização de novas cirurgias a serem realizadas no Hospital Vital Brazil.

Para melhoria na eficiência das políticas públicas de saúde, Alexandre Silveira destacou que os investimentos não beneficiam somente a cidade de Timóteo, mas toda microrregião, reforçando a ideia de que a regionalização é a melhor solução, em especial por se tratar de uma região metropolitana. “Sabemos que todo investimento da cidade beneficia a microrregião. Acreditamos que estes recursos e as novas ambulâncias vão possibilitar melhorias no atendimento da saúde pública. Além disso, aumentamos os investimentos no Hospital Vital Brazil, o que apresentou bons resultados”, avalia.

POSITIVO

O prefeito Keisson considerou positiva a reunião. “Ficamos muito agradecidos pela cordialidade do secretário Alexandre Silveira, que reconhece os anseios da população de Timóteo”, reforça.

Também estiveram na reunião o vice-prefeito Renato Araújo, o secretário municipal de Saúde, Ricardo Martins, o superintendente regional de Saúde, Anchieta Poggiali, o presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN), Francisco Pereira Lemos e o presidente da Associação dos Aposentados, José Maria.

Francisco Pereira Lemos, que também acompanhou o prefeito Keisson, destacou que acompanha e reconhece as necessidades da cidade. “Trabalhei anos em Timóteo e tenho acompanhado a evolução da cidade, todos estes investimentos vão possibilitar melhorias. Todo o Vale do Aço ganha com o secretário Alexandre”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com