Cultura

Sidney Magal faz show na Série MPB em Ipatinga

Estão abertas as vendas para show do cantor no Teatro do Centro Cultural Usiminas

 

IPATINGA – Depois de casa cheia com Lenine e ingressos esgotados para o show do 14 Bis, marcado para o dia 31 de agosto, a Série MPB anuncia o início de vendas para sua terceira atração: Sidney Magal. Os interessados já podem adquirir ingressos para a apresentação que será dia 14 de setembro, no Teatro do Centro Cultural Usiminas, às 20h. As vendas estão sendo feitas na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e no site www.eventim.com.br. O show faz parte do projeto Série MPB, patrocinado pela Usiminas por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

BAILAMOS

No show, o público vai conferir sucessos da turnê “Bailamos”, que marca a comemoração dos 50 anos de carreira do cantor. Como não poderia deixar de ser, a apresentação – que acabou de ser lançada em DVD – é uma grande festa. O repertório traz não apenas clássicos imortalizados na voz e no remelexo de Sidney Magal (“Me chama que eu vou”, “Sandra Rosa Madalena” e “Meu sangue ferve por você”), como canções que marcaram a trajetória dele. Não vai faltar o medley da Jovem Guarda, o hit sertanejo “Entre tapas e beijos” (Leandro & Leonardo) e até “Abre alas”, de Ivan Lins. Entre as novidades, está “Um brinde à vida”, com participação do rapper paulista Rincon Sapiência.

Nascido em uma família de artistas, Sidney Magal começou a vida artística nos anos 70 cantando em programas de televisão, boates e casas noturnas, dividindo o palco com grandes nomes como Emílio Santiago e Alcione. Depois de vários LPs, CDs, DVDs, participações em novelas, filmes, dublagens, entre outros, Sidney Magal está de volta em apresentações de tirar o fôlego. “Eu canto o que o público quer ouvir. Montei um set-list especial para fazer o publico ferver”, adianta o artista.

SERVIÇO

Sidney Magal – Bailamos

Data: 14/9 (sexta-feira)

Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas

Horário: 20h

Duração: 1h10

Classificação: livre

Venda de ingressos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e site www.eventim.com.br: R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos e maiores de 60)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com