Cultura

Shows nacionais no Festival Arte Viva

TIMÓTEO – O 15º Festival Arte Viva está se encerrando com duas programações nacionais. Nesta quinta-feira, dia 30, a dupla Sá e Guarabyra se apresenta no Bosque da Fundação Aperam Acesita, a partir de 20:30h. E amanhã, também no mesmo horário, começa o show do cantor e compositor Guilherme Arantes.

Depois de quase um mês inteiro com programações, com mais de 25 atividades para diversos públicos e estilos, o Festival Arte Viva chega ao final com duas grandes atrações de renome para comemorar os 70 anos da Aperam South America e o 20º aniversário da Fundação Aperam Acesita. 

No show desta noite, os cantores, instrumentistas e compositores Sá e Guarabyra mostram o melhor do rock rural. A dupla está comemorando 40 anos de carreira, com 30 discos, milhares de shows, dezenas de trilhas de novelas.
Na sexta-feira, Guilherme Arantes apresenta seu show “Condição Humana” com os seus novos sucessos como “Tudo que eu só fiz por você”, “Cruzeiro do Sul” e “Olhar estrangeiro”, além dos clássicos “Meu mundo e nada mais”, “Amanhã”, “Planeta Água” e “Cheia de Charme”.

Os convites para acesso ao local dos shows podem ser retirados na bilheteria do Centro Cultural ainda hoje, de 10:00h às 18:00h, mediante a doação de um litro de leite (caixa), enquanto houver ingressos disponíveis. Todos os ingressos para os espetáculos são limitados à capacidade do local. O leite arrecadado será doado para instituições sociais do Vale do Aço. 

O Festival é realizado pela Fundação Aperam Acesita e patrocinado pela Aperam South America, com apoio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.


Amanhã é a vez de Guilherme Arantes no Bosque da Fundação Aperam
Acesita, com o show “Condição Humana”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com