Cultura

Shows musicais animam aniversário de Ipatinga

IPATINGA – Milhares de pessoas voltaram ao Parque Ipanema, na noite desta segunda-feira (28), para participar da programação especial do aniversário de 50 anos da cidade de Ipatinga. Desta vez, duas grandes atrações musicais reuniram milhares de pessoas, para acompanhar de perto o show gospel de Mariana Valadão e Felipe Valadão, seguido da apresentação sertaneja da dupla ipatinguense, Relber e Allan.

A prefeita Cecília Ferramenta fez questão de prestigiar o evento e falou sobre a diversidade da programação escolhida para o cinquentenário da cidade.

“Procuramos organizar os eventos do aniversário de 50 anos da cidade, com atividades que atendam a todos os públicos: católicos, evangélicos, jovens, adultos, idosos e crianças. Eu espero que a população esteja curtindo a programação e que os próximos 50 anos sejam melhores para todos. Que possamos construir juntos uma cidade cada vez melhor”, enfatizou a prefeita.

GOSPEL

A comunidade evangélica chegou primeiro e lotou a avenida Burle Marx para cantar junto com Mariana Valadão e Felipe Valadão. A artista, que já esteve em Ipatinga para outras apresentações de música gospel, fez questão de expressar seu carinho pela cidade.

“Ipatinga é uma cidade muito querida e muito linda. Foi com muita alegria que nós recebemos o convite da Prefeitura de Ipatinga para estarmos aqui, reunidos com a comunidade evangélica, para abençoar essa cidade”, revelou a cantora gospel.

MPB

Após apresentação do show gospel, os meninos ipatinguenses, Relber e Allan, assumiram o palco e contagiaram a plateia, com canções próprias e interpretação de autores consagrados da música sertaneja. Na ocasião, aproveitaram para agradecer à prefeita Cecília Ferramenta por terem sido escolhidos para fazer parte da programação do aniversário da cidade.

“É uma honra muito grande participar desse momento, pois jamais imaginávamos que seríamos convidados para uma festa tão grandiosa como esta. É um sonho tocar no aniversário de 50 anos da cidade de onde viemos e que tanto amamos. Só temos que agradecer à prefeita Cecília Ferramenta pelo convite, e à população de Ipatinga, que sempre nos acolheu com tanto carinho”, revelou a dupla.

A programação do aniversário de Ipatinga continua ao longo do ano, com muitas atividades culturais, esportivas, educativas e de lazer, sempre disponível no Portal do Cidadão, no endereço eletrônico.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com