Cultura

Show Secos & Afinidades faz tributo ao Secos & Molhados

IPATINGA – Em plena ditadura, quando a liberdade de expressão era negada à população, uma banda revolucionou a música brasileira. No início da década de 1970, mais precisamente em 1973, o Secos & Molhados, com seu nome de placa de empório de cidade pequena, conseguiu a façanha de passar de um conjunto underground performático e experimental da noite paulistana para um imenso sucesso popular, que ainda hoje, vive guardado na memória de seus fãs de várias idades e lugares do Brasil
Em 2003, no aniversário de 30 anos do Grupo Secos & Molhados, Pablo Cardoso começava seu trabalho sobre a memória da Música Popular Brasileira e montava o espetáculo “Nem Secos, Nem Molhados”, um musical que teve sua primeira apresentação no Centro Cultural de Belo Horizonte, no extinto Café no Castelo, além de centenas de outras apresentações em casas de shows, teatros, praças, festivais, canais de televisão e outros.
Este ano, Pablo Cardoso volta com a proposta de homenagem ao grupo e monta o espetáculo “Secos & Afinidades”, com uma nova formação de músicos. Ele vem acompanhado por Sérgio Biazin (violões, flauta e vocais); Rick MobBier (guitarra e violões e vocais); Wallace Godoy (baixo), Sóstenes Araújo (bateria e percussões) e Pablo Cardoso (voz). O tributo promete levar ao público uma emoção misturada com nostalgia e espanto da mesma forma que a banda causava na plateia na década de 70.

SERVIÇO

Grupo de Teatro Gente do Céu, apresenta:
Secos & Afinidades/Tributo: Secos & Molhados
Data: 18/18 sexta-feira às 21hs
Local: Espaço Cultural Casa de Gaia
End: Rua Dom Manoel-486, Bom retiro. Ipatinga/MG
Ingresso: R$ 10,00 – Somente na portaria (Aceitamos cartão)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com