Cultura

Show no Garajão tem os clássicos de Bon Jovi

IPATINGA – Ícone do rock na década de 80, o cantor Jon Bon Jovi eternizou por meio de sua voz canções que são executadas nas rádios de todo o mundo até os dias de hoje, como Always e It’s My Life. Quem quer reviver as mais famosas músicas do artista norte-americano, que continua a conquistar milhões fãs, não pode deixar de ir ao Garajão na noite deste sábado (7), a partir das 21h. Estaciona na casa o artista Bon Jovem, de Belo Horizonte, premiado e reconhecido como um dos melhores tributos a Bon Jovi no Brasil. A noite ainda tem o rock clássico e competente da banda Rockaholics.

BON JOVEM
Com a proposta de reproduzir com muita fidelidade o som de Jon Bon Jovi, Bon Jovem e banda se reuniram pela primeira vez no início de 2008. “Ao longo de oito anos temos nos destacado no cenário do rock n’ roll mineiro pelo repertório recheado tanto por canções hard rock, quanto baladas. As músicas sempre animam muito o público e há uma preocupação grande dos integrantes em inovar e respeitar os fãs daquele que é um dos maiores artista que o mundo já conheceu”, afirma Marcelo Tripa, produtor musical da Bon Jovem.
Liderada pelo vocalista Aurélio Penna, a banda ainda tem Fernando Delaretti nos teclados, Giordano Bruno e Guilherme Paulista nas guitarras, Acácio no baixo e Flávio Garcia na bateria.

ROCKAHOLICS
Já a Rockaholics é formada por Thiago Xavier na guitarra, Cláudio Marcelo nos vocais, Cláudio André no baixo e Rafael Gustavo na bateria. “A banda se destaca por sua marcante presença de palco”, diz Thiago. No repertório grandes músicas de sucesso do rock n’ mundial como Mr. Crowley, de Ozzy Osbourne, Tom Sawyer, do Rush, e We’re An American Band, do Grand Funk Railroad. Clássicos de grupos como Deep Purple, Steppenwolf e Whitesnake também estão no repertório.

SERVIÇO

Ingressos antecipados para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).


Dialectica Lab faz show no Zélia Olguin

IPATINGA – A banda Dialectica Lab está iniciando neste ano sua primeira turnê experimental, produzida por Quemuel Assis e Witor Batista, como um laboratório musical que misturará elementos de muitas vertentes do rock para formar um som único e livre de rótulos. O primeiro show da turnê será no Teatro Zélia Olguin, em Ipatinga, no dia 7 de maio, às 8 horas da noite.

A Dialectica é uma banda de rock alternativo brasileira, formada em 31 de março de 2013, em Ipatinga. A banda surgiram no Ensino Médio, mas hoje já se firma com uma formação definitiva e profissional. Trabalha com músicas autorais e covers, possuindo alguns vídeos no YouTube, entre os quais destacando-se o cover de My Sacrifice, do Creed, muito bem recebido inclusive por um bom público internacional. Atualmente conta com Quemuel Assis como frontman e guitarrista, Luped Sagaces nos teclados e sintetizadores, Juninho Alves na guitarra solo, Gabriel Moura no baixo, Amanda Barbosa na bateria e Witor Batista na produção executiva.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com