Cidades

Shopping Vale do Aço inaugurou 18 lojas nos últimos 6 meses

Empreendimento prevê outras 15 novas operações até o final do ano

IPATINGA – Na contramão da crise que atingiu muitos empreendimentos na pandemia, o Shopping Vale do Aço inaugurou, no período de seis meses, 18 novas operações que variam entre gastronomia, vestuário, calçados, escritórios e até mesmo concessionária de carros. Atualmente, o empreendimento, que é o maior do Leste de Minas, conta com 200 operações.

De acordo com o gerente geral do Shopping Vale do Aço, Rafael Martinez, o crescimento e inauguração das novas lojas, refletiu na geração de 150 empregos diretos e indiretos, contribuindo com a retomada da economia na região.

MARCAS

“O histórico de bons resultados observado através da ampliação contínua do mix, com marcas de prestígio nacional, reforça o trabalho do Shopping Vale do Aço focado na criação de condições favoráveis, tendo em vista o contexto em que estamos vivendo. Sempre buscamos trazer mais diversidade para os visitantes e clientes, respeitando todos os protocolos de saúde que o momento pede. Além disso, as novas operações representam novas oportunidades de geração de empregos, fundamentais nesse período de retomada da economia”, resume o gerente geral do Shopping Vale do Aço, Rafael Martinez.

Entre as marcas que chegaram ao Shopping Vale do Aço estão as gigantes BMW, uma das referências automotivas no âmbito internacional, e a Vivara, que inaugura nos próximos dias. Nesse cenário de crescimento, grandes marcas se posicionaram e possuem interesse em participar do mix de lojas, algumas delas são: Giraffas, Bob’s, Artex, Forum, Usaflex, I Wanna Sleep, dentre outras. Sendo que o processo de seleção de investidores para novos franqueados já está aberto.

DIVERSIDADE

Até o final do ano são esperadas mais 15 novas operações, dentre elas uma âncora no segundo piso do empreendimento, o que certamente aumentará o fluxo e a diversidade de clientes. Contando com uma área de quase 70 mil m², a estrutura do Shopping Vale do Aço possibilita a circulação segura e confortável da população.

Responsabilidade em tempos de pandemia

O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança para a Covid-19 como aferição de temperatura, tapete sanitizante, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o shopping.

O empreendimento segue todos os protocolos de segurança exigidos para que a sociedade se sinta segura ao fazer compras nas dependências do Shopping Vale do Aço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com