Cidades

Shopping Vale do Aço inaugura decoração de Natal

Foto: A praça principal contará com um Papai Noel mecatrônico contador de histórias

Espaço contemplativo com elementos lúdicos e coloridos terá árvore de oito metros

IPATINGA – Para ressignificar os momentos em família e proporcionar uma experiência especial e lúdica aos clientes, o Shopping Vale do Aço inaugura neste sábado (07), a sua decoração de Natal. Neste ano, a cenografia foi adaptada possibilitando a circulação para que os visitantes não fiquem aglomerados por causa da pandemia de coronavírus.

A decoração proposta será contemplativa, diminuindo, assim, os pontos de contato. A Praça de Eventos contará com uma grande árvore central, com mais de 8 metros de altura. Junto com ela terão dois ambientes onde serão reproduzidos o quarto e a sala da casa do Bom Velhinho. Ainda no cenário, o projeto traz um ambiente instagramável para registrar a época mais mágica do ano. Seguindo ainda a tradição do Natal, o tradicional presépio estará pronto para visitação em um cenário especial e rústico localizado no 1° piso, próximo ao SAC (Serviço de atendimento ao cliente). Já na parte externa uma iluminação especial trará ainda mais o clima natalino.

Dois ambientes vão reproduzir o quarto e a sala da casa do Bom Velhinho

PAPAI NOEL MECATRÔNICO

Devido a situação de pandemia, este ano não haverá o tradicional evento da chegada do Papai Noel. Mas quem disse que o bom Velhinho não vai marcar presença no Shopping Vale do Aço?  A praça principal contará com um Papai Noel mecatrônico contador de histórias que vai explicar para a criançada que o “bom Velhinho”, assim como o vovô e a vovó, fazem parte do grupo de risco e, excepcionalmente neste ano, não poderá tirar as fotos como sempre, pois ele tem que se cuidar. Contudo, na noite de Natal uma magia super especial irá protegê-lo para que os presentes sejam entregues para todas as crianças do mundo. O velho Noel ainda dará dicas de prevenção e combate ao Cononavírus para a criançada.

MEDIDAS DE PROTEÇÃO À COVID-19

O Shopping Vale do Aço está adequado com todas as medidas preventivas implementadas conforme determina o protocolo do Plano Minas Consciente. São mais de 20 medidas que visam, dentre outras iniciativas, o reforço na higienização e de proteção para todos os visitantes do empreendimento. Entre elas estão o uso obrigatório de máscara para funcionários e clientes; entrada controlada com portarias de entrada e saída; tapetes de sanitização; dispensers de álcool gel em todas as dependências; higienização rígida e frequente de maçanetas, corrimão de escadas, metais sanitários e pisos; reforço na limpeza ou troca dos filtros dos condicionadores de ar; capacidade máxima de clientes por m² de lojas; bebedouros e elevadores desativados; sinalização para distanciamento social; além da suspensão de eventos e empréstimo de itens de uso comum.

SERVIÇO

O Shopping Vale do Aço funciona de segunda a sexta, das 11h às 22h, sábado de 10 às 22h e domingo das 12h às 18h para lojas e 10h às 22h para a praça de alimentação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com