Cultura

Shopping tem atrações com muita adrenalina nas férias

IPATINGA – As férias mais divertidas da região estão no Shopping Vale do Aço. As atrações especiais ficam no mall de segunda a domingo, em diversos horários. Entre as opções de lazer estão o Hoverzone, Bungy Trampolim, mega piscina de bolinhas e o tradicional parque de diversões Trombini. Posicionados em diversos locais estratégicos no Shopping, os valores para brincar em cada um deles variam entre R$ 5 a R$ 40.

SIMULADOR
O simulador de montanha russa é uma das grandes novidades destas férias no shopping. Imerso em uma realidade virtual, crianças e adultos experimentam a sensação de estar nos mais desafiadores brinquedos sem precisar sair do lugar. A atração está localizada em frente à loja Riachuelo.

BUNGY TRAMPOLIM
Você está preparado para encarar essa aventura? O brinquedo que está em frente à Riachuelo é composto por uma estrutura de alumínio e aço equipado com camas elásticas e guinchos elétricos que permitem saltos incríveis de até 8 metros de altura!

HOVERZONE

O skate elétrico e futurista de 2 rodas que está fazendo a cabeça de crianças e adultos. Diversão para pessoas a partir de 7 anos. A atração está em frente a Lojas Americanas.

ANIMAL TOUR

Divertidos bichinhos de pelúcia e carrinhos motorizados que vão garantir a alegria da criançada promovendo uma completa sensação de liberdade ao conduzir o próprio veículo pelo mall do shopping.

PISCINA DE BOLINHAS

A piscina de bolinhas versão gigante é pra todo mundo! Crianças e adultos poderão mergulhar nessa brincadeira e desfrutar de um momento de descontração e relaxamento. O brinquedo está na praça de eventos, próximo a Portaria 3.

PARQUE TROMBINI

O Parque de diversões Trombini chega ao Shopping Vale do Aço para a curta temporada, garantindo ainda mais diversão nestas férias. Uma opção de lazer para quem deseja encontrar, em um único lugar, brinquedos que vão dos mais clássicos aos mais radicais. A entrada no local é gratuita, mas é preciso comprar os ingressos para acessar os brinquedos e há também a opção de combo família com cinco ingressos ou o passaporte que dá direito a todos os brinquedos. A atração funciona de terça a sexta das 17h às 22h30, sábado das 15h às 22h30 horas e domingo das 14h às 21h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com