Nacionais

Shopping promove Liquida Tudo

IPATINGA – O Shopping Vale do Aço está preparando a 12ª edição do seu "Liquida Tudo", entre os dias 14 e 16/07. As promoções chegam até 70% de desconto em itens de vestuário, eletroeletrônicos, entre outros. De sexta a domingo, os clientes do Mall poderão ter acesso a um universo amplo de produtos com descontos que farão a compra valer a pena.
O gerente de Marketing do Shopping Vale do Aço, Rafael Martinez, destaca o diferencial do Liquida Tudo. "Só no Shopping Vale do Aço o cliente pode unir descontos exclusivos a uma estrutura ampla, completa e confortável. O Mall, além de oferecer diversos itens a preços baixos, oferece uma programação de diversão especialmente preparada para a liquidação", disse. O gerente de Marketing reforça o convite: "não deixe as compras para depois, nossos lojistas prepararam ofertas realmente muito especiais para o Liquida Tudo”.

ATRAÇÕES
Nos três dias de Liquida Tudo, o Shopping Vale do Aço também estará com atrações especiais para todos os públicos. Uma série de atividades e brincadeiras, incluindo o tradicional parque Trombini, oferece a diversão para a criançada e para os adultos.
Um dos mais charmosos festivais de Minas, o Aproveite, traz cervejas especiais, comida de qualidade e música boa. Em sua sexta edição, sendo a primeira vez no Vale do Aço, serão apresentadas 09 cervejarias artesanais e 09 restaurantes com pratos especiais, além de muita música o dia todo. E o melhor de tudo isso: a entrada é franca.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com