Cidades

Shopping promove campanha de doação de brinquedos

A ação faz parte da comemoração do Dia das Crianças

IPATINGA – Tão legal quanto ganhar presente no Dia das Crianças, é poder promover a alegria de muitas outras. Para celebrar o Dia das Crianças, entre os dias 09 e 11 de outubro, o Shopping Vale do Aço realiza a campanha “Doe um brinquedo e ganhe uma máscara”. A ação visa arrecadar brinquedos novos ou usados, em bom estado, que serão destinados ao EFAN – Educandário Família de Nazaré. Além de ajudar o próximo, as crianças que participarem da campanha ficarão protegidas.

As crianças que doarem brinquedos nas lojas participantes, vão ganhar uma máscara super divertida personalizada com o sorriso do Bolacha (Ig: @bolachathepug), o mascote do Shopping Vale do Aço.  O brinde será entregue enquanto durarem os estoques. Os itens doados passarão por higienização e esterilização e, após, serão entregues ao EFAN.

De acordo com a coordenadora de marketing do Shopping Vale do Aço, Priscila Coelho, a campanha é uma forma da população interagir e contribuir em prol de solidariedade para as crianças carentes. “A ação reafirma o nosso compromisso em criar impactos e inspirar valores positivos nas futuras gerações para que ajudem a construir um amanhã melhor para todos. Qualquer doação é importante, basta que os brinquedos estejam em bom estado de conservação”, comenta.

EFAN

O Educandário Família de Nazaré é uma organização sem fins lucrativos, que há 35 anos oferece abrigo e atendimento educacional e assistencial a crianças em estado de vulnerabilidade. Atualmente, o EFAN atende crianças com faixa etária entre 0 e 18 anos, de ambos os sexos.

SERVIÇO

Campanha: “Doe um brinquedo e ganhe uma máscara”

Período: de 09/10/2020 a 11/10/2020 ou enquanto durarem os estoques.               

Horário: Sexta, das 11h às 22h/ Sábado, das 10h às 22h/ Domingo, das 12h às 18h.

Informações: Telefone (31) 3824-5000 | WhatsApp: (31) 98978-0901

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com