Cidades

Shopping mostra expansão durante feira de negócios

IPATINGA – A expansão do Shopping do Vale do Aço é uma ocasião muito favorável para quem tem o sonho de ter o próprio negócio num empreendimento que já é um sucesso e que está dobrando de tamanho. O Shopping será o maior centro de compras do Leste de Minas e um dos maiores do Estado.

ÂNCORAS

Já estão confirmadas as lojas C&A, Renner, Riachuelo e Casas Bahia como âncoras. Marcas de peso, presentes nos principais shoppings do País, a exemplo da Bugger King, Vivenda do Camarão, Giraffas e Bob’s, também já assinaram seus contratos. No total, 75% da ABL (Área Bruta Locável) está comprometida com empreendedores regionais e nacionais. Há ainda oportunidades nos principais segmentos: vestuário masculino, feminino e infantil; calçados; joias, bijuterias e acessórios; ótica; utilidades domésticas; eletroeletrônicos; lazer; informática; alimentação, entre outros.

STAND

Para facilitar o acesso do público às informações sobre novos negócios, o Shopping instalou um stand na XXVI Expo Usipa. A equipe de comercialização está apta a orientar os interessados, tendo inclusive uma relação de novas franquias ainda não estabelecidas por aqui e que estão disponíveis para investidores.

Os consultores comerciais informam também onde se localizam os espaços que ainda restam e que estão próximos a se esgotarem, afirmando: “com o desenvolvimento das obras, muitos interessados aceleram suas escolhas e mais cedo que a gente espera não haverá mais lojas para comercialização.”

O PROJETO
O público que sempre visita a Expo Usipa poderá saber tudo dessa nova fase do Shopping no seu stand. Plantas baixas, perspectivas arquitetônicas, painéis, folhetos e um incrível vídeo panorâmico que mostra as obras em vistas aéreas e terrestres, inclusive o interior dos prédios em construção, facilitam a comunicação do público com a equipe de comercialização e marketing.

Dentro em breve haverá a liberação do estacionamento e a entrega das novas salas de cinema, no segundo piso, com acesso por escada rolante e elevador.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com