Cultura

Shopping entrega doações

A Associação Papa João Paulo XXIII reuniu todo mundo para receber o Papai Noel

IPATINGA – As crianças de nove orfanatos contemplados na Campanha Natal Solidário do Shopping do Vale e mais 15 empresas regionais já recebem os brinquedos novos arrecadados na promoção.
Até sexta-feira o Papai Noel visitará os orfanatos e entregará as últimas doações, fazendo a felicidade de meninos e meninas que ali vivem, reacendendo a esperança de momentos melhores em suas vidas.

Estão sendo beneficiadas crianças dos seguintes orfanatos: Unidade de Acolhimento Institucional SOS Família, , Institucional de Acolhimento Atalaia, Abrigo Maria Maria, Associação Papa João Paulo XXIII no Brasil, CASIB – Centro de Assistência Social e Incentivo ao Bem, Fundação Comunitária Fabricianense, Instituto Presbiteriano Êxodo – IPE e Lar das Meninas Jesus de Nazaré.

As empresas participantes, lideradas pelo Shopping do Vale do Aço, são: empresas participantes: Shopping do Vale: Cooperativa Consul; Vale – Estação Ferroviária de Ipatinga; clubes Ipê, Ipaminas e Morro do Pilar; Unimed Vale do Aço; AAPEC; Colégio Mayrink; UDCBE (Associação de Moradores Bairro Esperança); Igreja Católica do Bairro Esperança; Cinema Moviecom no Shopping do Vale.

SOLIDARIEDADE
A chegada do Papai Noel aos orfanatos é precedida de expectativa por parte da meninada e de grande emoção quando ele chega e entrega os brinquedos. Sorrisos, choros, satisfação ficam estampados na fisionomia das crianças. E também um sentimento de gratidão pela solidariedade de pessoas anônimas que exercitaram o espírito natalino.

O Shopping, em nome das empresas envolvidas, agradece aos doadores e à imprensa, que contribuíram decisivamente para o êxito da promoção e para a felicidade dos presenteados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com