Cidades

Shopping do Vale faz doações a desabrigados

IPATINGA – O Shopping do Vale do Aço lançou um movimento de solidariedade para recolher doações tão logo circularam informações sobre os estragos causados pelos temporais em Ipatinga e região, com elevado número de desabrigados que perderam casas, movéis, roupas e outros bens,

A campanha relâmpago conclamou os clientes a colaborarem para reduzir o sofrimento de centenas de cidadãos, doando roupas, bens, alimentos perecíveis, etc. O serviço de som do centro de compras emitiu mensagens, foram colocados cartazes em pontos estratégicos, veiculados spots nas emissoras de rádio e disponibilizado um espaço onde as doações poderiam ser colocadas, bem em frente à portaria principal.

RESULTADO

Inúmeros clientes ainda imbuídos do espírito natalino e de solidariedade atenderam ao apelo e lotaram rapidamente a grande caixa com seus donativos. Na última sexta-feira, uma caminhonete cedida pela Toyota foi totalmente carregada, levando para o Estádio do Ipatingão a primeira leva com roupas, calçados, alimentos, brinquedos e até um carrinho de bebê. Representantes da Prefeitura Municipal de Ipatinga e voluntários prontamente descarregaram a caminhonete, selecionando e cadastrando os bens para a oportuna distribuição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com