Policia

Sexta-feira marcada por duas mortes

Davi foi morto a golpes de faca, no Bethânia

 

IPATINGA – Subiu para 16 o número de homicídios registrados em Ipatinga. Somente na noite de sexta-feira (16), dois assassinatos foram contabilizados. A primeira execução ocorreu por volta de 20h30, na rua Cairo, no bairro Bethânia. Davi Ramos Neres, 23 anos, foi morto a golpes de faca. A perícia da Polícia Civil constatou seis perfurações no corpo da vítima, que atingiram o tórax, pescoço, ombros e nuca. Segundo o Boletim de Ocorrência, um homem fugiu de uma casa sobre um telhado, deixando para trás a vítima. Ainda não se sabe as causas do crime.
Um outro assassinato ocorreu horas depois do primeiro crime. Por volta de 22h50, na avenida Burle Max, próximo ao Parque Ipanema, Bruno José Delgado Silva, 21 anos, foi encontrado caído sem vida. A informação partiu de uma ligação anônima para o número 190, da Polícia Militar. Os militares compareceram ao local e acharam que a vítima ainda poderia possuir sinais vitais. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas constatou que o rapaz já estava morto.
Perto do corpo foi encontrada uma porção de maconha. Necropsia realizada no Instituto Médico Legal de Ipatinga constatou que a vítima levou dois tiros na cabeça.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com