Esportes

Sesi abre inscrições para Programa Atleta do Futuro

IPATINGA – O Serviço Social da Indústria (SESI), Unidade Ipatinga, está com inscrições abertas para as atividades da Escola de Esportes/Cultura do Programa “SESI Atleta do Futuro” nas modalidades de Futsal, Futebol Society, Basquete, Voleibol, Ginástica Artística, Judô, Boxe Chinês, Ballet e Dança de Salão.

De acordo com o técnico de esporte e lazer do Sesi, Rodrigo Assumpção, o Programa é uma ação de formação esportiva, desenvolvido nas Unidades do SESI, que tem como objetivo fomentar o desenvolvimento de iniciação e aperfeiçoamento esportivo, em diferentes modalidades, para crianças, jovens e adultos, com caráter socioeducativo.

“O SESI – Programa Atleta do Futuro, conta com profissionais formados na área de educação física, credenciados pelo Conselho, e com ampla experiência nas modalidades destacadas. Dentre vários torneios/campeonatos, destacam-se as participações em Campeonato Mineiro, Copa SESI Atleta do Futuro, com participação de mais de 2000 atletas, além de Torneios Regionais e Municipais”.

Os interessados em participar das equipes esportivas do SESI devem procurar a secretaria da Instituição em Ipatinga, na Rua Wenceslau Brás, 65, Areal. Mais informações pelo telefone 31 3823-3029.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com