Cidades

Servidores públicos apoiam Keisson para acabar com a crise em Timóteo

Candidato do PT diz que pesquisa não muda sua estratégia e que o povo quer tranquilidade e desenvolvimento

TIMÓTEO – O candidato a prefeito Keisson Drumond, da Frente Trabalho e Cidadania (PT, PMDB, PPS, PSC, PPL e PSL), recebeu mais um importante apoio. Em caminhada neste sábado pelas ruas do Centro Norte, o petista recebeu o apoio de um grande número de servidores municipais e dirigentes do Sindicato da categoria, que também distribuíram um informativo falando sobre a crise que se instalou no atual governo.
No boletim distribuído à população, os servidores da Prefeitura de Timóteo denunciam uma série de irregularidades no atual governo, que está com pagamento de fornecedores e dos carreteiros em atraso, além de suspender férias de julho a outubro por falta de recursos para pagar a folha salarial. Outro problema foi com a empresa que mantém o sistema de informática da Prefeitura, que, por falta de pagamento, “tirou do ar” os computadores da PMT por mais de uma semana.
Os servidores municipais de Timóteo também criticam, em seu boletim, o caos na área de saúde, onde exames simples demoram mais de dois meses para serem autorizados, sem contar a falta de estrutura dos postos de saúde. “Hoje faltam medicamentos e até mesmo equipamentos de proteção individual”, denunciam.

PESQUISA
Neste sábado, Keisson e seu vice-prefeito, Dr. Renato, saíram da sede do PT, no Centro Norte, por volta das 9h, e acompanhados de um grande número de militantes, com bandeiras e camisas vermelhas, caminharam até o bairro São Cristovão.
Nas ruas, as pessoas comentavam sobre a pesquisa divulgada neste sábado, do instituto CP2, que aponta um empate técnico entre Keisson e o atual prefeito. “Estamos fazendo uma campanha simples, sem tantos recursos como eles, mas de pés no chão, com humildade e respeito a todo mundo. Não vamos comemorar a vitória antes da hora. Vamos continuar visitando os moradores e apresentando as nossas propostas, e temos certeza que no dia 7 de outubro a população de Timóteo vai escolher o melhor, que é o modo petista de governar, para devolver a confiança e o desenvolvimento à nossa cidade”, concluiu Keisson.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com