Cidades

Servidora Rosa Mendonça recebe moção de aplausos do Legislativo

IPATINGA – A assistente técnica Rosa Maria Miranda Mendonça foi agraciada pela Câmara Municipal de Ipatinga com uma Moção de Aplausos. O certificado alusivo à homenagem foi entregue na tarde da última quarta-feira (30), na sede do Poder Executivo, pelo vereador Ademir Cláudio, autor do requerimento aprovado por unanimidade pelo plenário do Legislativo.

CONDUTA ÉTICA

Natural de Jaguaraçu, dona Rosa é servidora concursada da Prefeitura de Ipatinga e, em 40 anos de trabalho, não possui qualquer registro de afastamento por motivo de doença, bem como nenhuma penalidade disciplinar. São mais de 14 mil dias de presença constante no serviço público e, segundo a justificativa apresentada na homenagem, “com uma contribuição técnica de competência e conduta ética balizada em mérito de comportamento”.

Rosa Mendonça, que está lotada atualmente no Gabinete da Secretaria Municipal de Governo, recebeu a homenagem na presença da prefeita Cecília Ferramenta, de amigos e colegas de trabalho. “A Dona Rosa é um exemplo para todos nós e essa Moção demonstra o nosso reconhecimento por todos esses anos em que ela executa seu trabalho com excelência e honradez. Só me resta parabenizá-la por tamanho comprometimento”, disse Ademir.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com