Cidades

Serviços Urbanos regulariza coleta de entulho em Timóteo

(Crédito: ACS/PMT)

 

TIMÓTEO – Este mês, a Prefeitura Municipal regularizou os serviços de coleta de entulho. O acompanhamento do calendário de coleta ficou prejudicado no início do ano, em função do deslocamento dos caminhões para atendimento das ocorrências do período chuvoso, como deslizamentos de terra.

No ano passado, após o abandono dos serviços de limpeza pelo governo anterior, a Prefeitura também trabalhou muito para conseguir colocar a “casa em ordem”. “A administração do prefeito Keissson Drumond fez o dever de casa e colocou em dia a coleta de entulho. A partir de agora, solicitamos aos moradores que respeitem o calendário, pois a Prefeitura aumentará a fiscalização e, consequentemente, os infratores estarão sujeitos às penalidades da lei”, alerta o secretário de Meio Ambiente, Trânsito e Serviços Urbanos, Marinho Teixeira.

Mensalmente, a Prefeitura recolhe, em média, 7.800 metros cúbicos de entulho, o que representa em torno de 65 caminhões por dia. Em relação à coleta de lixo, são coletados em torno de 1.300 toneladas por mês. Os calendários de coleta de lixo e entulho podem ser acessados através do link http://www.timoteo.mg.gov.br/coleta.aspx. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3847 4776.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com