Cidades

Sérgio Mendes visita obras do Programa Cidade Nova

Sérgio Mendes aproveitou o ponto facultativo para vistoriar algumas frentes de obras    (Foto: ACS/PMT)

 

TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo, Sérgio Mendes, aproveitou o ponto facultativo, pelo feriado de aniversário da cidade e dia do trabalhador, para visitar algumas obras do município, na manhã de segunda-feira. A primeira visita foi no bairro João XXIII, onde está sendo feita uma rede de drenagem na rua Marabá. Os trabalhos fazem parte da obra de contenção de encosta e revegetação no bairro João XXIII. Em seguida Sérgio Mendes esteve na avenida Monsenhor Rafael, no bairro Timirim, onde está sendo colocado o novo asfalto.

SATISFAÇÃO
Na oportunidade, o prefeito ouviu alguns moradores que se mostraram satisfeitos com o novo asfalto. “Essas melhorias são reivindicações antigas da população de Timóteo. Estamos muito felizes em poder estar melhorando a cidade. É importante este contato com os moradores para termos um retorno deles quanto às melhorias. Estou muito feliz, porque a população está satisfeita. Queremos fazer muito mais por essa cidade e vamos fazer. Graças ao nosso esforço estamos conquistando o respeito das pessoas de volta e com isso conquistamos também os recursos para levar essa cidade para frente”, afirmou Sérgio Mendes.

CIDADE NOVA

As obras de melhoria fazem parte do Programa Cidade Nova, um projeto do governo Sérgio Mendes que contempla a recuperação do asfalto da cidade, implantação de rotatórias, recuperação de encostas, sinalização das vias e obras complementares nas diversas regionais do município.

 

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com