Cidades

Sérgio Mendes registra candidatura à reeleição

O prefeito Sérgio Mendes ao lado do deputado Juninho Araújo e do vice Marcelo Afonso

 

TIMÓTEO – O prefeito Sérgio Mendes (PSB) confirmou ontem sua candidatura à reeleição ao lado do vice, Marcelo Afonso (PSD) – com quem mantém a dobradinha iniciada em 2008 –, do deputado estadual Juninho Araújo (PTB) e dezenas de aliados. O registro oficial no Cartório Eleitoral da 98ª Zona de Timóteo ocorreu por volta das 18h, levando centenas de pessoas ao local.
Encabeçando uma ampla coligação partidária que agrega as legendas PSB, PSD, PTB, PDT, PP, PCdoB, PR, PRB, PV, PTdoB, DEM, PTN e PRP, a dupla que governa a cidade desde outubro de 2010 busca um novo mandato para dar continuidade às políticas públicas iniciadas no período.
“Estamos nos apresentando como garantia de que as diretrizes de governo que estabelecemos prossigam as mesmas, promovendo mais qualidade de vida, cidadania, desenvolvimento econômico e justiça social em Timóteo”, disse Mendes.
Marcelo Afonso, que além de ser vice-prefeito também ocupou a Secretaria de Planejamento e Gestão nos primeiros meses de governo, destacou que o município está se organizando para uma nova realidade fiscal. “Muitos problemas que tivemos que solucionar na máquina pública foram causados pelo descontrole administrativo de gestões anteriores. Isso só ressalta ainda mais a importância de uma administração séria e pautada na realidade, como a que buscamos continuar em Timóteo. Nesta campanha vamos discutir com o eleitor a cidade real, com seus problemas e oportunidades, não venderemos ilusões a ninguém. Deixamos este tipo de conduta para outros grupos políticos que se colocam na corrida eleitoral”, alfinetou o candidato à reeleição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com