Cidades

Sérgio Mendes inaugura comitê na Regional Oeste

O candidato a reeleição lembrou que a parceria é o melhor caminho para garantir qualidade de vida aos timotenses

 

TIMÓTEO – Uma grande festa marcou a inauguração do comitê de campanha dos candidatos da Coligação Somos Todos Mais Timóteo, Sérgio Mendes, prefeito, e Marcelo Afonso, vice, na Regional Oeste. A regional é composta pelo distrito de Cachoeira do Vale e bairros Petrópolis, Santa Rita e Grota dos Vieiras.
O evento foi prestigiado por empresários, lideranças comunitárias e pela população local, que lotou as dependências do comitê para prestigiar a campanha de Sérgio Mendes rumo à Prefeitura de Timóteo.
Marcaram presença também os candidatos a vereador pelos partidos PSB, PSD, PDT, PRB, PP, PR, DEM, PCdoB, PTdoB, PV, PTB, PRP e PTN, que formam a coligação “Somos Todos Mais Timóteo”. A coligação lançou 120 candidatos à Câmara Municipal.
Nos discursos emocionados ficou clara a disposição dos eleitores de reconduzir Sérgio Mendes a mais um mandato, o que demonstra a aprovação da sua gestão em apenas um ano e oito meses.
O aposentado Everaldo Pereira de Souza, por exemplo, nasceu no distrito Cachoeira do Vale e vai votar pela reeleição de Sérgio Mendes.“São poucos os prefeitos que fizeram o que ele está fazendo no nosso distrito, construiu a quadra, reformou o campo de futebol, implantou a subprefeitura, a Caixa Aqui. além disso, colocou mais pessoas trabalhando na Unidade de Saúde, e ainda espalhou asfalto”, relatou.
“Sérgio Mendes demonstrou ser uma pessoa íntegra, está administrando bem nossa cidade e tem feito um bom trabalho. Nossas ruas estão mais limpas, a saúde também melhorou. Com mais quatro anos ele vai fazer muito mais, tenho certeza”, pontuou a enfermeira Rosimeire Silva.
O candidato a reeleição, Sérgio Mendes, empolgado com a presença maciça da população lembrou que a parceria é o melhor caminho para continuar garantindo qualidade de vida aos timotenses. “Queremos continuar nosso trabalho, em parceria com os governos estadual e federal, para garantir mais investimentos em nossa cidade. A construção de creches ProInfância, o asfalto, a Praça da Juventude, a construção de Unidades de Saúde e uma nova Unidade de Pronto Atendimento demonstram a nossa intenção de continuar avançando para consolidar cada vez mais a nossa cidade no caminho do desenvolvimento”, enfatizou.
“Vamos continuar trabalhando incansavelmente pela melhoria da nossa cidade. Nossa mensagem será de paz, queremos ganhar a eleição para implementarmos um projeto de desenvolvimento que traga dias melhores para nosso povo, com respeito a todas as classes sociais, com respeito aos recursos públicos, e temos certeza que o povo vai entender isso. Temos certeza que a população sabe a necessidade desta mudança para que dias melhores aconteçam. Junto com Marcelo Afonso e com nosso colaboradores, vamos dar continuidade a uma administração que está voltada para os interesses da população”, concluiu Sérgio Mendes.

CRIANÇA
Nesta sexta-feira (14) o candidato a reeleição Sérgio Mendes se reuniu com várias lideranças que apoiam sua candidatura e ainda participou de uma reunião com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), onde foi assinado um termo de compromisso junto a instituição.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com