Cidades

Sérgio Mendes anuncia pré-candidatura à ALMG

TIMÓTEO – Com a presença de dezenas de pessoas, entre filiados, simpatizantes, lideranças políticas do Vale do Aço e vereadores de diversas cidades de MG, o PSB realizou encontro em Timóteo para fazer o anuncio oficial da pré-candidatura de Sérgio Mendes a deputado estadual.

Sérgio Mendes deixou claro que a sua campanha será pautada na verdade e na paz. Sua bagagem como prefeito lhe rendeu o cargo de diretor geral do DETEL/MG, onde implantou o Programa Minas Comunica II, possibilitando o sinal de telefonia móvel a centenas de distritos. O seu trabalho dirigindo o Departamento de Telecomunicações do estado fortaleceu sua relação com o governador Antônio Anastasia, bem como com diversas lideranças em Minas Gerais.

Direcionando a sua fala para os amigos, filiados, simpatizantes, lideranças comunitárias de Timóteo e correligionários que vieram de outras cidades como Açucena, São João do Oriente, Ipaba e Belo Oriente, Sérgio Mendes finalizou seu discurso dizendo que: “Quem põe a mão no arado não pode olhar para trás. E eu não vou olhar para trás. O PSB me declara pré-candidato a deputado estadual e vou honrar o apoio que estou recebendo de todos vocês”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com