Cidades

Sergio Leite comenta nova fase da empresa no pós-pandemia

IPATINGA – O presidente da Usiminas, Sergio Leite, esteve em Ipatinga nos dois últimos dias participando de reuniões com líderes das usinas, em visita às áreas de produção da empresa e entregando oficialmente o novo laboratório da Aciaria. Na ocasião, o executivo reforçou o quanto é importante identificar oportunidades neste momento para se construir, conjuntamente, uma nova fase na Usiminas, tão logo seja ultrapassada a pandemia do Coronavírus. Destacou ainda a necessidade de que todos continuem focados na perenidade da empresa, para que a Usiminas seja cada vez mais competitiva, ágil e produtiva, sempre com foco no cuidado com as pessoas. Mesmo durante a pandemia, Leite tem mantido a rotina de visitas à Usina – sempre respeitando as medidas de saúde e as regras de distanciamento – de forma a se manter próximo das equipes e observar de perto as medidas de prevenção adotadas.

LABORATÓRIO QUÍMICO

Como parte da agenda interna, Sergio entregou o novo Laboratório Químico de Qualidade na Aciaria, um local onde são realizadas análises químicas em gusa, aço líquido, escória de aciaria, placas e produtos finais. Todas as análises são feitas em conformidade com os requisitos estabelecidos pelos clientes e em atendimento às normas de qualidade, segurança e meio ambiente.

A visita em Ipatinga foi acompanhada pelos vice-presidentes Industrial, Américo Ferreira Neto, e de Tecnologia e Qualidade, Kohei Kimura e foi uma oportunidade, também, para o presidente destacar a chegada dos novos líderes em posições importantes anunciada essa semana pela companhia, como Heltom Muzzi, que assume a Diretoria Executiva de Produção da Usina de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com