Cidades

Seminário técnico reúne estagiários da Cenibra

BELO ORIENTE – Nesta quarta-feira, dia 19, será realizado no período de 9:00h às 16:00h o 12º Seminário Técnico com Estagiários da Cenibra. O evento, no Centro de Treinamento da empresa, em Belo Oriente, tem como objetivo contribuir para a melhor formação do futuro profissional e incentivar a atuação no mercado de trabalho. 

Na ocasião, serão apresentados trabalhos desenvolvidos pelos estudantes em parceria com as coordenações, supervisores de estágio e de projetos de cada estudante. Participam os estudantes das escolas e universidades conveniadas e que realizam estágio na Cenibra em 2014. 

A integração entre os empregados, supervisores de projeto, professores das escolas e os estudantes proporciona o aprimoramento de práticas do dia a dia, bem como a identificação de ideias criativas para garantir melhoria contínua dos processos. 

O seminário é uma das iniciativas do Programa Profissional do Futuro, que oferece a oportunidade aos estudantes de completar a formação acadêmica, adquirir informação de mercado, ter acesso à tecnologia de ponta e agregar conhecimento para o desenvolvimento profissional. 

Serão apresentados 18 projetos desenvolvidos durante o estágio. Uma equipe de jurados escolherá os três melhores trabalhos de nível técnico e superior que serão premiados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com