Policia

‘Selvagens’ matam e saqueiam carga de bois de caminhão tombado

O veículo teve a carga saqueada e alguns animais foram abatidos

NAQUE – Um ato de barbaridade foi registrado na manhã desta sexta-feira (8), após um caminhão carregado de bois tombar na BR-381, próximo ao município de Naque. O veículo teve a carga saqueada e alguns animais foram abatidos.
O caminhão de bois era conduzido por um motorista de Uberaba, que foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros de Ipatinga. Quando a gaiola onde ficam os animais foi aberta, foi constatado que vários deles estavam feridos. Estes foram sacrificados no local e tiveram os pedaços desossados por saqueadores.

BÁRBAROS
As cenas de selvageria – compartilhadas nas redes sociais – foram gravadas por uma pessoa que presenciou toda a cena, rindo. As imagens mostram o momento em que um boi fica olhando as pessoas desossarem um animal, e repentinamente ele avança na tentativa de afastar os “selvagens” do bovino morto.

O ataque do animal não impediu que as pessoas continuassem a abater os outros que estavam feridos pelo chão. O boi foi tocado do local e fugiu entrando por um matagal. Enquanto ele saía do primeiro plano das cenas, a câmera pegou outro amontoado de gente destroçando um bovino. Em outra parte das imagens é possível notar as pessoas carregando pedaços de boi nas costas.


Pessoas saíram carregando pedaços de boi nas costas

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com