Policia

Seis pessoas são presas em operação da Polícia Civil

Prisão preventiva dos suspeitos foi solicitada após um homicídio ocorrido em abril    (Créditos: Divulgação PC)

JOANÉSIA –
A Polícia Civil de Santana do Paraíso realizou nesta quinta-feira (1º), a operação Reação em Cadeia, em Joanésia. Foram presos Thairone Assis Lage, de 19 anos; Kaiser da Silva Barbosa Júnior, de 18; Wanderson Felix de Pádua, 20, conhecido como “Dandinho”; Geiveson Batista da Silva, 24, conhecido como “Deivinho”; Eliziel Duarte Cambuy, 29; e Elielton Duarte Cambuy, de 24 anos.

O objetivo da operação foi desarticular uma quadrilha que vinha aterrorizando os moradores da cidade de Joanésia e região. O grupo estava sendo investigado há pelo menos oito meses por envolvimento em homicídios, tráfico e organização criminosa.

A prisão preventiva dos suspeitos foi requerida em abril deste ano, quando o grupo teria executado Elberth Pereira de Araújo, conhecido como “Batoré”, em Santana do Paraíso.

A quadrilha também é apontada como responsável pelo episódio conhecido como “tiroteio de Cubas”, ocorrido há alguns meses na cidade de Ferros. Os crimes foram motivados pela disputa do controle do tráfico de drogas em Joanésia. Com o grupo, foi apreendida uma caixa de munição calibre .22, celulares e dinheiro. A operação Reação em Cadeia contou com a participação de 26 policiais, em sete viaturas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com