Policia

Seis pessoas são detidas e três armas apreendidas no Paraíso

(Crédito: Reprodução InterTV)

 

PARAÍSO – Cinco pessoas foram presas e um adolescente de 15 anos apreendido na tarde desta terça-feira (4), suspeitos de posse ilegal de arma, no Centro de Santana do Paraíso. O bando foi detido após uma abordagem de rotina da Polícia Militar da cidade.

De acordo com informações da PM uma viatura que estava em serviço teria avistado um carro com quatro pessoas em atitude suspeita na rua Sagrado Coração. Quando os policiais foram abordar o veículo, um dos ocupantes jogou uma pistola calibre 380 de dentro do veículo; no entanto, ninguém assumiu a propriedade da arma.

CRIANÇA
A PM então iniciou um trabalho de abordagem às residências dos suspeitos. Foram apreendidos celulares, munições e três armas de calibres diversos, entre elas uma PT 57S 765 milímetros, que estava nas mãos de uma criança de quatro anos de idade, filho de Delvanin Lopes de Farias, 24 anos, um dos suspeitos.

“Três pessoas que estavam no carro são irmãos. Fomos até a casa deles e abordamos mais duas pessoas que estavam aguardando a chegada do pessoal. Quando entramos na casa, deparamos com uma cena inusitada: uma criança de quatro anos segurando uma pistola 765 pelo cano e nos entregou. Depois encontramos outra arma jogada em um lote vago”, explicou o tenente da PM Cleudis Silva.

PRESOS

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente assumiu ser o proprietário de duas das armas encontradas e confessou a participação em outros crimes, entre eles, a morte de um morador de rua que foi queimado em Ipaba em 2013.
Além do menor e de Delvanin foram detidos Leandro Lopes Farias, 20 anos; Delvane Lopes de Farias, 26 anos; Eliomar Junior Santos, 20 anos, e Jovercino Anastácio de Jesus, 27 anos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com