Cidades

Segurança de Fabriciano é discutida na polícia civil

BELO HORIZONTE – Em uma reunião realizada na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o prefeito eleito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinícius (PSDB), e o vereador Xingozinho (PSD) – reeleito para mais um mandato – cobraram do Chefe de Estado da Polícia Civil, João Otacílio da Silva Neto, mais investimentos para a atuação da corporação no combate ao crime no município.
“Foi muito produtiva a nossa vinda, minha e do Xingozinho, aqui no comando da Polícia Civil. Saímos satisfeitos dessa conversa, visto que, a princípio, a corporação destinaria apenas mais um investigador de polícia para a nossa cidade e, a partir da nossa reunião, receberemos, segundo nos informou o Dr. João Otacílio, um número maior. Saímos seguros também de que haverá, após pleito nosso, a realização de um estudo para a viabilização da instalação de plantão regionalizado e de uma Delegacia Regional em Coronel Fabriciano. Reivindicamos ainda a instalação ou construção de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) para o nosso município. Na função de prefeito a partir de 2017, já me comprometi em fazer o que for necessário, da parte do Executivo Municipal – que já possui convênio com a Polícia Civil –, para que tenhamos esse IML na cidade. Inclusive, disponibilizaremos um terreno para a construção dessa unidade, se assim solicitar a Polícia Civil”, pontuou Marcos Vinícius.
Xingozinho destacou a importância do diálogo para a obtenção de investimentos no município e justificou os pleitos apresentados. “Novamente, reiteramos que o nosso mandato é pautado pela interlocução. Solicitamos os investimentos em razão dos alarmantes índices de criminalidade em Coronel Fabriciano, sendo quase todos ligados ao tráfico de drogas”, frisou o parlamentar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com