Cidades

Sávio e Eduardo iniciam a campanha Coragem Ipatinga

IPATINGA – Os candidatos a prefeito Sávio Tarso e vice Eduardo Figueredo deram a largada na campanha eleitoral extemporânea de Ipatinga, na noite de terça-feira (8), participando de uma plenária com moradores do bairro Bom Jardim. O encontro contou com as presenças de militantes da coligação Coragem Ipatinga (PDT/PSB/PCdoB), da vereadora Cassinha, representantes de movimentos jovens e lideranças comunitárias, que já confirmaram o voto 12 na eleição de 3 de junho.
Sávio e Eduardo conversaram com o público, ouviram propostas e apresentaram os principais eixos da campanha da coligação, que são Diálogo Social, Organização Administrativa, Planejamento e Liderança Regional. “Estamos iniciando essa campanha com liberdade e coragem pra fazer a coisa certa. Vamos ouvir e conversar com as pessoas, apresentar nossos projetos para garantir a estabilidade que a cidade precisa para voltar a ter paz e crescer”, afirmou Sávio.

MUDANÇA
“A população ipatinguense está repudiando os grupos políticos tradicionais, e por isso apresentamos o nosso nome e a nossa história para que a população acredite que é possível recuperar a nossa cidade”, defendeu o candidato a vice-prefeito Eduardo. A vereadora Cassinha também deu o seu depoimento de apoio a Sávio e Eduardo. “Vamos somar juntos, pois Ipatinga precisa de pessoas comprometidas com o presente e o futuro”, argumentou.
Vários moradores do Bom Jardim se manifestaram na plenária, declarando apoio e o voto no 12. “Nós precisamos de novos rostos, precisamos tirar quem não entende de político do poder. Ipatinga precisa de raízes novas para construir e se desenvolver. O Sávio é uma pessoa de bem, quem o conhece, confia que ele será um grande prefeito, ao lado do Eduardo”, declarou José Santana.
Para Suely Maria de Oliveira, também moradora do Bom Jardim, a cidade não pode seguir como está. “Eu voto no Sávio, pois ele representa a renovação necessária. Precisamos renovar os grupos políticos que dominam a nossa cidade, apoiando gente nova que entende de verdade os problemas que vivemos”, concluiu.
Agenda
Na noite desta quarta-feira (9), a plenária de Sávio e Eduardo vai acontecer com a participação de moradores do Esperança. Na quinta-feira (10) será a vez dos moradores do Jardim Panorama conversarem e conhecerem de perto as propostas da coligação Coragem Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com