Cultura

Saulo Laranjeira abre segunda fase do festival

TIMÓTEO – Depois do sucesso das apresentações realizadas no Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita, o 14º Festival Arte Viva promove uma programação recheada de grandes nomes no Bosque da Instituição. Quem abre a nova fase do evento é o renomado ator e músico Saulo Laranjeira, com o show “Assunta Brasil”, na próxima sexta-feira (18), a partir das 20h30.

Com grande procura por parte do público, os espetáculos protagonizados por artistas regionais já deram um tom de sucesso ao Festival e as atividades programadas para o Bosque prometem uma procura ainda maior. “Abrir espaço para que artistas da nossa região mostrem o que sabem fazer de melhor e possam se desenvolver. Esse é um dos objetivos de um grande Festival como esse. Estamos muito felizes com o resultado das primeiras atrações do Arte Viva. A expectativa, também, é muito grande para os eventos no Bosque”, afirma o presidente da Fundação Aperam Acesita, Venilson Vitorino.

ASSUNTA BRASIL
Nascido em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, Saulo Laranjeira construiu uma arte ímpar, fundada na música, teatro, humor e poesia. O ator e músico apareceu aos olhos do Brasil através do programa “Som Brasil”, da rede Globo de televisão, e se consagrou com o personagem “João Plenário”, do tradicional programa de humor “A Praça é Nossa”, veiculado, até hoje, pelo SBT.

Seja cantando, declamando ou vivendo os seus personagens, Saulo transporta para o palco a sua versatilidade de fazer rir e emocionar. Por onde passa, o artista tem encantado as mais diversas plateias com sua maneira peculiar de traduzir o “jeito” brasileiro de ser.

REPERTÓRIO
No espetáculo “Assunta Brasil”, o artista vai interpretar grandes clássicos da música popular brasileira como Romaria, de autoria de Renato Teixeira, Desassombrado, de Antônio Carlos de Nóbrega, Leão do Norte, parceria de Lenine e Paulo César Pinheiro, além de divertir e emocionar o público com seus múltiplos e cativantes personagens.

Quem deseja participar do espetáculo pode se dirigir ao Centro Cultural da Fundação Aperam Acesita para trocar um (01) litro de leite (caixa) por ingressos da apresentação. A troca poderá ser realizada até a próxima sexta-feira, das 10h às 18h.
A Fundação Aperam Acesita está localizada na Alameda 31 de Outubro, nº 500, no Centro Norte de Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com